Para aceder aos livros basta clicar nas imagens abaixo. Se desejar, pode como é habitual, pedir o envio dos primeiros capítulos da obra, para ver se gosta do estilo do autor e da obra.
Creio que nos próximos tempos vamos assistir à publicação de muitos livros em língua portuguesa para o Kindle, já que o processo de acesso à plataforma de edição digital da Amazon é mesmo muito fácil e acessível a todos.
7 comentários:
Agora é sempre a adicionar!
Prejuízo não dá. E assim todos ficamos felizes. =D
Espero mesmo que comecem a aparecer cada vez mais livros portugueses.
Tem toda a razão, caro Abel :-)
Estou a prever para muito em breve uma verdadeira "explosão" dos títulos em português (Portugal, Brasil, etc...) na Kindle Store.
Como se dizia do Totoloto, no início, publicar para o Kindle, é fácil, é barato e.... pode dar milhões (bem aqui talvez esteja a exagerar, mas quem sabe?...).
E vou estar cá para dar conta dos novos lançamentos, sempre que tiver disponibilidade.
Creio que em Portugal já deverão existir algumas centenas largas de Kindles, pelo que vou lendo aqui no blogue e no Ciberescritas, por exemplo.
Quem vir um na rua que conte aqui no blogue :-)
Já agora, se quiserem enviar as vossas fotos com Kindles "in the Wild", em especial Kindles em qualquer lugar de Portugal (pode ser um Kindle vosso ou "alheio"), prometo publicá-las por aqui.
Não há prémios :-D
Muitíssimo obrigado pelo post.
José Cipriano Catarino
Olá, sou brasileira e acabo de descobrir o seu blog. Muito bom ver que os portugueses estão começando a publicar livros interessantes para o kindle. Aqui no Brasil também estão começando a surgir algumas publicações independentes. Gostaria de sugerir (pedir mesmo :):)) que você poste um link do meu livro no seu blog. O título é "Tempos Férteis", um romance urbano passado no Rio de Janeiro que teve uma pequena edição impressa (Editora 7Letras) e que agora está disponível no kindle. Aqui vai o link: http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Ddigital-text&field-keywords=tempos+f%E9rteis&x=13&y=18
Desconfio que, como de costume, não consegui fazer o link "clicável"... Enfim, obrigada e parabéns pelo blog, Beatriz.
Cara Beatriz, coloco o link logo que tenha um pouco mais de tempo para ficar tudo "bonitinho". Obrigado pela visita e pelas suas palavras.
Gratíssima!
Gratíssima!
Enviar um comentário